sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Casal de traficantes “cai” em Soure

Casal de traficantes “cai” em Soure fev 17
Marinete e Patrick, brincaram de traficar e se deram mal.
A guarnição do 8º B.P.M Marajó, composta pelos cabos PMS Gomes, R. Cesar e a cabo PM Lucilene, sob o comandado do cabo Alexandre, em ronda pela cidade de Soure na VTR 2270, mas precisamente na 9ª rua entre as travessas 3 e 4 no bairro da Matinha na noite de terça-feira (14) por volta das 22:00h, identificaram atitude suspeita do casal Anderson Patrick Torres Trindade e Marinete Gonçalves Novaes, ambos de 19 anos que estavam sentados enfrente sua residência e ao verem a VTR da P.M demonstraram uma atitude impetuosa e com nervosismo, o que levantou a suspeita dos policiais militares. Foi feita uma abordagem por parte da guarnição e ao entrarem na casa do casal foi encontrada dentro de uma panela de pressão 95 papelotes e mais uma pequena porção de uma substancia de entorpecente conhecida como maconha.
A droga estava pronta para ser comercializada ao preço de R$ 5,00 cada papelote.
Os papelotes apreendidos em Soure
Em breve interrogatório feito pelos policiais militares, o casal de traficantes confessou que a droga era deles, então os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil de Soure e apresentados ao delegado Arilson Caetano que indiciou o casal em flagrante delito pelo crime de trafico de entorpecente e foram ouvidos em depoimento pelo escrivão Heitor Barata. Marinete e Patrick ficaram presos a disposição do poder judiciário de Soure.
Marinete Novaes é natural de Salvaterra da vila de Caldeirão , já Anderson Patrick é de Soure. Nenhum dos dois possui registro de passagem pela policia. Sendo esta a primeira vez  que vão presos.  Marinete devera ser transferida para o presídio feminino que fica na região metropolitana de Belém. A droga apreendida foi apresentada junto com o casal, inclusive a panela de pressão que era usada.(Rádio Guarani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!!!!Ao FACES DO MARAJÓ

Seja Bem Vindo ao blog FACES DO MARAJÓ!!!!!
VIVENCIANDO E COMPARTILHANDO OS FATOS!!!!!!!