domingo, 2 de fevereiro de 2014

Três homens são presos em laboratório de refino de drogas em Salvaterra


O material apreendido pelos policiais na chácara em Salvaterra, onde havia o laboratório de refino de drogas
A Polícia Civil desmontou neste domingo (2) um laboratório usado para refino de drogas, no município de Salvaterra, no Arquipélago do Marajó.O crime era praticado por um grupo, que vinha sendo investigado há vários meses. O flagrante aconteceu durante a operação "Estouro", realizada por policiais civis e militares da região dos Campos do Marajó.
Na operação foram presos, por tráfico de entorpecentes, Ricardo Oliveira de Carvalho; Rogério Alcântara Dias e João Batista da Silva Santos. Com eles foram apreendidas 127 petecas de pasta de cocaína; 67 petecas de maconha e 196 gramas de óxi de cocaína. Também foram encontradas uma balança de precisão, R$ 676,00 e quatro telefones celulares.
A ação policial iniciou com a investigação em uma chácara, localizada às proximidades da Rodovia PA-154, onde os policiais acompanharam a movimentação de um adolescente suspeito de envolvimento no tráfico. Ele foi abordado quando ia entrar na balsa que faz a travessia para o município de Soure. Ao ser revistado, o suspeito foi flagrado com 15 papelotes de maconha.
Conduzido para a Delegacia de Salvaterra, o rapaz confirmou que, na chácara, em Salvaterra, era feito o refinamento e a distribuição de entorpecentes. As equipes policiais, sob o comando dos delegados Arilson Caetano e Luciano Cunha, foram até o local. Na chácara foram encontrados os outros envolvidos no crime e a droga.
As investigações continuarão, informou o delegado Arilson, para identificação e prisão de outros envolvidos com o grupo. Na Delegacia, o delegado Luciano Cunha, lavrou o flagrante por tráfico de drogas, associação para fins de tráfico e corrupção de menor. Um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) foi feito, devido à apreensão ao adolescente.

Texto:
Walrimar Santos
Fone: (91) 4006-9036 / (91) 9941-3490
Polícia Civil

Fonte: Agencia Pará de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!!!!Ao FACES DO MARAJÓ

Seja Bem Vindo ao blog FACES DO MARAJÓ!!!!!
VIVENCIANDO E COMPARTILHANDO OS FATOS!!!!!!!