terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Gabriel Braga Nunes exalta Marajó e a oportunidade de domar búfalos Ator não esconde a empolgação durante as gravações no Pará


Gabriel Braga Nunes exalta Marajó e a oportunidade de domar búfalos

Ator não esconde a empolgação durante as gravações no Pará

14/02/12 às 07h33 - Atualizado em 14/02/12 às 09h03
Gabriel domou um búfalo durante as gravações em Marajó (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)Gabriel domou um búfalo durante as gravações em Marajó (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

A natureza singular e a atmosfera encantadora da Ilha de Marajó impressionaram Gabriel Braga Nunes. O ator conta em vídeo exclusivo (veja ao lado) o que sentiu ao passar 20 dias no Pará gravando as primeiras cenas de Carlos em Amor Eterno Amor, a nova novela das seis, que tem estreia prevista em 5 de março.
Veja uma galeria de fotos de Gabriel Braga Nunes nas gravações no Pará!
A beleza do local, a oportunidade de se aproximar da equipe com a qual vai trabalhar nos próximos meses e a experiência vivida com os animais são exaltadas por Gabriel Braga Nunes. O ator interpreta um personagem que possui um dom especial com os bichos e está em busca de um amor perdido em seu passado.
Amor Eterno Amor é escrita por Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes. A nova novela das seis com estreia prevista para o dia 5 de março. Não perca!
De: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!!!!Ao FACES DO MARAJÓ

Seja Bem Vindo ao blog FACES DO MARAJÓ!!!!!
VIVENCIANDO E COMPARTILHANDO OS FATOS!!!!!!!