terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Remo deve anunciar novo técnico ainda hoje (14)

Remo deve anunciar novo técnico ainda hoje (14)

Terça-Feira, 14/02/2012, 18:55:59 - Atualizado em 14/02/2012, 18:55:59
Tamanho da fonte: A- A+
De: Diário do Pará
Remo deve anunciar novo técnico ainda hoje (14) (Foto: Mário Quadros)
Agnaldo é o favorito para acertar com o Remo (Foto: Mário Quadros)

O Clube do Remo se reapresentou na tarde de hoje (14), após a derrota por 2 a 0 para o Águia de Marabá no domingo (12), que desclassificou o Leão do primeiro turno do Campeonato Paraense 2012.

Um grupo de torcedores se reuniu em forma de protesto nas arquibancadas do estádio Baenão. Vale lembrar que os muros da praça esportiva amanheceram pichados na segunda-feira (13). O jogador mais visado pela torcida era o zagueiro e capitão Diego Barros.

Porém o assunto mais comentado no Leão é a contratação de um novo treinador. O técnico Sinomar Naves não é mais o comandante do Leão. A diretoria do clube acertou a saída de Naves e toda a sua comissão técnica após os últimos insucessos do time no Parazão.

“A saída do Sinomar significa um peso para todos nós, pois era como se fosse um membro da minha família. Mas no futebol não podemos agir com o coração e nem com a emoção. Estamos trabalhando com a razão. O Sinomar sai pela porta da frente. O momento não foi propício a eles, pois um clube que está há quatro anos sem ganhar nada, tem a necessidade de vencer”, disse Hamilton Gualberto, vice-presidente de futebol azulino.

Após o “não” de Roberval Davino, Márcio Araújo, Wagner Benazzi e Edson Gaúcho, o Remo continua atrás de um treinador. Os nomes cotados para fechar com o clube são Dutra e Agnaldo, o último conhecido como “Seu Boneco”. Aliás, como treinador, Agnaldo foi campeão do Campeonato Paraense de 2004, com 100% de aproveitamento à frente da equipe do Filho da Glória e do Triunfo.

“Estamos em duas vertentes. Primeiro, um treinador local, e seria o Dutra ou o Agnaldo. A outra seria um treinador de fora. Fizemos alguns contatos, mas nenhum foi positivo. O último a ser contactado foi o Márcio Bitencourt. Ele até estava em um valor acessível, mas já foi contratado. O PC Gusmão é um bom nome, mas o alto valor está longe pedido está longe do que o Remo pode pagar. Um fator que funciona contra o Agnaldo é que ele não está no mercado, mas isso não é sinal para se avaliar ninguém”, afirma Gualberto.

Hamilton também descartou a chegada de Charles Guerreiro. “O Charles Guerreiro é o treinador da Tuna Luso. É preciso respeitar o outro clube. Seria falta de ética a gente tirar ele da Tuna. Esse tipo de situação é coisa do passado”, afirmou. (Gustavo Pêna, DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!!!!Ao FACES DO MARAJÓ

Seja Bem Vindo ao blog FACES DO MARAJÓ!!!!!
VIVENCIANDO E COMPARTILHANDO OS FATOS!!!!!!!