quinta-feira, 5 de abril de 2012

Henvil anuncia novidades para o Marajó


por: Dário Pedrosa

Balsa Belizário Dias reformada
Devido a grande procura de vagas para o Marajó neste feriado prolongado da Semana Santa, a empresa Henvil Transportes está divulgando algumas novas viagens extras que poderãos er utilizadas pelas pessoas que desejam vir para Soure Salvaterra ou cachoeira do Arari e ainda não conseguiram passagem para seus carros: Quinta-feira, 05, (Icoaraci / Camará): 12h e 21h, e o retorno na Segunda-feira, 09 (Camará / Icoaraci): 05h e 17h. (ver tabela completa de horários e datas para Semana Santa aqui no blog)
Novo ambiente interno da Belizário Dias
A balsa Belizário Dias, da frota de atendimento a esta linha para o Marajó está voltando toda reformada. Tivemos informações que ela poderá fazer a viagem com menos de 2 horas de duração. Devido a mudança que a empresa fez nos motores. Agora são 2 Motores 350 HP Cumins. Além de uma reforma completa na sua estrutura com a inclusão de cadeira novas e estofadas.
Já na travessia Salvaterra/Soure a Balsa Nordeste e o Empurrador Dr. Gimenes, foram deslocados para substituir a balsa que teve a sua rampa quebrada. Fato que foi noticiado por nos aqui neste espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!!!!Ao FACES DO MARAJÓ

Seja Bem Vindo ao blog FACES DO MARAJÓ!!!!!
VIVENCIANDO E COMPARTILHANDO OS FATOS!!!!!!!