sábado, 14 de abril de 2012

Rede Celpa manda esclarecimento sobre possível apagão do dia 25




Depois de toda a repercussão esta semana, sobre o possível apagão nos municípios assistidos palas usinas termelétricas, a Rede Celpa através de sua assessoria de comunicação entrou em contato com a redação do Site Marajó Online, através de E-mail, para explicar sobre as matérias que estão saindo sobre o assunto, veja abaixo a explicação da Rede Celpa.

Prezados, 

Segue nota de esclarecimento da Celpa, sobre o atendimento às cidades supridas pelas usinas térmicas. Além disso, enviamos anexa a carta da Guascor, na qual a empresa ratifica a nota abaixo e tranqüiliza a população sobre a continuidade do fornecimento. 

Obrigada, 

Ana Tereza Leal 
Assessoria de Imprensa da Celpa 


Nota à imprensa

Em relação às matérias sobre a ocorrência de suposto racionamento de energia elétrica no Arquipélago do Marajó e no baixo Amazonas, a Celpa ratifica que o fornecimento nessas regiões continua sendo realizado normalmente, conforme carta enviada hoje pela própria Guascor à diretoria da concessionária de distribuição de energia elétrica paraense.  

Sobre a questão da falta de insumos para a geração de energia, a Celpa esclarece que o óleo combustível, utilizado no processo de transformação em energia nas usinas térmicas, é fornecido pela própria Celpa e o abastecimento encontra-se absolutamente normal.  

Em relação aos créditos da Guascor, a Celpa afirma que fazem parte do processo de recuperação judicial e serão pagos conforme o plano de recuperação, a ser aprovado pela assembléia de credores e homologado pela justiça. 


saiba mais

Nove Municípios do Marajó Poderão ficar sem energia, Veja quais são



Fonte: Marajó Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!!!!Ao FACES DO MARAJÓ

Seja Bem Vindo ao blog FACES DO MARAJÓ!!!!!
VIVENCIANDO E COMPARTILHANDO OS FATOS!!!!!!!