quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mutirão da justiça na região colocou em liberdade presos no Marajó


button-print-gry20
2011_10_01_justica-trabalhoG
Um mutirão da justiça na região colocou em liberdade um considerável número presos que estavam a disposição da justiça nas delegacias de policia. o novo Juiz de Direito que está respondendo por Salvaterra, Soure e Cachoeira do Arari, Alexandre Risi, resolveu avaliar a situação de cada caso dos detentos.

Em Salvaterra, as audiências foram realizadas nesta segunda e terça feiras. A liberação em massa deixou os policiais militares e civis preocupados com a ordem pública no município, pois muitos dos detidos que foram liberados são lideranças do tráfico de drogas em comunidades da região e nas cidades também.
Até pistolas foram soltas para comemorar a saída de alguns desses detentos. agora salve-se quem puder, pois o senhor juiz acaba de nos colocar em situação de menos liberdade ainda, pois agora, nós cidadãos de bem é que temos que nos trancar dentro de casa pra não sermos atacados pelos bandidos e traficantes. Eles é que são os coitados não é senhor magistrado. Vítimas do sistema que não conseguiu julga-los em tempo hábil como manda a lei.
Com informações do blog Dariopedrosa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!!!!Ao FACES DO MARAJÓ

Seja Bem Vindo ao blog FACES DO MARAJÓ!!!!!
VIVENCIANDO E COMPARTILHANDO OS FATOS!!!!!!!