sábado, 2 de março de 2013

O Marajó será visto no Mundo inteiro no Vídeo Clip de “Lady Green” e Marlon Branco o “Rei da tremidinha”.

Gravações aconteceram no último final de samana 22,23 e 24 de fevereiro. Cenários como: Praia e Fazenda farão parte das cenas do Vídeo Clip.

O Dj Marlon Branco o “Rei da tremidinha” e a Dj “Lady Green” escolheram a cidade de  Soure, no Marajó, pra fazer a gravação do vídeo clip da música “Chicotada do Búfalo”, que com certeza irá contagiar todo mundo. As locações escolhidas para a gravação foram: Fazenda São Jerônimo e o Paracauary Pousada.

Madson Santos (Direita) ao lado das estrelas do Vídeo Clip (Foto: Jéssica Thamíres)
O vídeo clip conta com a participação do “Vaqueiro Treme” Rubens Neto, o “kikinho”.  “Os búfalos e a beleza incomparável de Soure vão contribuir muito para o sucesso desse vídeo clip”. Disse Lady Green. O clip em breve estará disponível também no Youtube. Em breve a dupla vai estar se apresentando em programas de TV para a divulgação do Clip.
A direção do clip foi de André Lobato o famoso “Kaveira” e produção foi de  Madson Santos, o clip, contou com a parceria local, do Hotel Marajó, Fazenda São jeronimo, Paracauary Pousada, Secretaria de Turismo de Soure e da Secretaria de Finanças.

Veja mais fotos clicando aqui.

Acesse a cluna de Madson Santos.

Fonte: Marajó Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!!!!Ao FACES DO MARAJÓ

Seja Bem Vindo ao blog FACES DO MARAJÓ!!!!!
VIVENCIANDO E COMPARTILHANDO OS FATOS!!!!!!!